quarta-feira, 5 de maio de 2010

Assista Wiliam Aquino no Programa Terraviva Sustentável!

Escrito por: Flávia Neme

O Programa irá ao ar na sexta-feira (07/05) às 14h na Band!

O Terraviva Sustentável é um programa apresentado por Tobias Ferraz que trata sobre agropecuária sustentável e apresenta ensinamentos ilustrados por meios práticos de como produzir e preservar o meio ambiente, além de mostrar como o ecossistema pode ser utilizado de forma responsável em benefício do produtor rural.

O objetivo do IBFLORESTAS é prover o melhor para as pessoas e para o ambiente tanto no presente como para um futuro indefinido, tratando diretamente com a importância da sustentabilidade. O instituto atua ativamente para o desenvolvimento e crescimento do setor ambiental brasileiro e está engajado em um novo projeto o Plante Árvore sobre Rodas e a parceria com o programa Brahman Sustentável, que pretende estimular a difusão de informação a cerca da necessidade de uma gestão socioambiental correta; levando informações aos pecuaristas sobre como o Brahman pode ser um aliado para reduzir o impacto no meio ambiente e tornar a pecuária ainda mais sustentável. Wiliam Aquino abrange o tema discutindo ainda como ações sustentáveis podem contribuir para fortalecer a imagem do setor frente a uma das principais bandeiras do séculoXXI:a preservação ambiental

Um comentário:

  1. Boa tarde William, venho responder (e agradecer) seu comentário no meu blog, assim como a mensagem de apoio que deixou.

    A luta é mesmo imensa, é bom saber que não estou só.

    Já estou seguindo seu blog também.
    Conheço o trabalho do Instituto, tive a oportunidade de participar de uma dinâmica para estágio, infelizmente não pude comparecer por residir em São Paulo, mas fiquei muito feliz com a oportunidade.

    Vamos juntos.

    Att,

    Renata.

    ResponderExcluir